Artigos

O blog dos imparáveis

As fases do trader profissional
Mentalidade

As 4 fases do Trader Profissional

Trader vencedor e trader experiente poderiam ser sinônimos? Certamente sim! Na melhor e mais difícil profissão de todas, a trajetória até a consistência será longa

Leia mais »
Mentalidade

Controle suas operações no mercado

Neste artigo iremos abordar um dos erros mais comuns dos traders em início de trajetória, o famoso e temido overtrading. Vício para alguns, ansiedade para

Leia mais »
quebra-cabeça com as palavras fácil e difícil
Mercado financeiro

Faça o mercado ser mais simples

Neste artigo, você vai entender as maneiras para deixar de achar o mercado difícil e torná-lo mais simples para suas operações, facilitando sua trajetória. Leia aqui!

Leia mais »
Gráficos feios em uma folha de papel
Mercado financeiro

Para que serve o Boletim Focus?

Neste artigo, você vai entender a finalidade do Boletim Focus, além de descobrir se ele pode ou não movimentar o mercado brasileiro. Leia aqui!

Leia mais »
seguir regras
Mercado financeiro

Por que devemos seguir regras?

Neste artigo, você vai entender por que é importante seguir regras no mercado financeiro. Continue acompanhando o blog da Laatus! Leia mais aqui!  Ganância x

Leia mais »
propósito no mercado financeiro e na vida
Mentalidade

O que significa ter um propósito?

Neste artigo vamos tratar sobre como ter uma vida com propósito. A busca por equilíbrio, sucesso e motivação são importantes para você ter um propósito

Leia mais »
limites no mercado financeiro
Mentalidade

Como não ultrapassar os limites? 

No mercado financeiro e na vida você precisa ter limites. Mas como não ultrapassá-los? Confira aqui!  A importância dos limites  Quando você pensa em limites

Leia mais »
bandeira dos EUA para representa o mercado americano
Investimentos

3 diferenças entre os mercados: EUA x BR!

Você já pensou em investir no mercado americano, mas não conhece o que ele tem a oferecer? Neste artigo, você vai aprender quais são as diferenças entre os mercados: americano e brasileiro. Leia agora! 

Leia mais »
gerencie seu tempo - imagem de relógio
Mentalidade

5 Dicas para gerenciar o seu tempo

Você valoriza o seu tempo? Como você gerencia o seu tempo? No texto de hoje aprenderá 5 dicas para gerenciar o seu tempo e melhorar sua produtividade! Leia o texto completo!

Leia mais »
mercado americano bandeira eua
Investimentos

Mercado americano: por que investir?

Você já pensou em investir no mercado americano, mas não sabe muito sobre ele? Hoje vamos falar sobre como ele funciona e por que investir nele! Leia aqui!

Leia mais »
o que é renda variável
Investimentos

Renda variável: o que é?

Se você é iniciante no mercado financeiro e não sabe o que é renda variável, você precisa ler este artigo! Leia o texto completo.

Leia mais »
calendário para definir prioridades
Mentalidade

Prioridades: como definir?

É preciso definir prioridades? Vamos refletir sobre o tema, tanto na vida pessoal quanto nos investimentos. Leia o artigo completo!

Leia mais »
moedas para ilustrar a taxa DI
Investimentos

Taxa DI: o que é?

O que é DI, você sabe o que essa taxa significa? Aqui você vai aprender o que ela é, para que serve e muito mais! Leia o artigo completo!

Leia mais »
Não há mais posts para mostrar